A história do Detroit Diesel 6-71 TIB

Autor: Louise Ward
Data De Criação: 11 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 24 Junho 2024
Anonim
A história do Detroit Diesel 6-71 TIB - Reparo Do Carro
A história do Detroit Diesel 6-71 TIB - Reparo Do Carro

Contente


Produzido das décadas de 1930 a 1990, o motor Detroit Diesels Series 71 é um dos projetos de motores diesel mais persistentes já desenvolvidos. Originalmente concebida como uma alternativa capaz de rodovia aos amplos motores a diesel de locomotivas da General Motors, a Série 71 provou ser digna de uso em uma infinidade de aplicações marítimas, industriais e militares.

História da Empresa

A General Motors iniciou o desenvolvimento de motores a diesel em 1930, quando a empresa adquiriu a Winton Engines - uma fabricante de motores a diesel marítimos - e a Electro-Motive Engineering, fabricante de motores de locomotivas ferroviárias a diesel. O negócio de motores de locomotivas da GM foi rapidamente bem-sucedido e a empresa estabeleceu sua Divisão de Motores Diesel de Detroit em 1937 para iniciar o desenvolvimento de motores menores para aplicações industriais e marítimas. A divisão continuou a produzir motores para a GM nos anos pós-guerra e, em 1970, foi fundida com a divisão Allison. O declínio nas vendas nos anos 80 levou a um comprador da Detroit Diesel, e a participação controlada na empresa foi adquirida pela Roger Penskes Penske Corporation em 1988.


Origens da Série 71

O motor da série 71 foi o primeiro produto da GMs Detroit Diesel Division. Era um motor de dois cilindros com um deslocamento de 71 polegadas cúbicas por cilindro. Inicialmente destinado a ser usado em caminhões e bocais GMs, o motor foi projetado para tirar proveito de uma variedade de coletores, suportes, geradores e transmissões, permitindo que seja usado em uma ampla gama de aplicações marítimas e industriais. Quando os Estados Unidos entraram na Segunda Guerra Mundial, a Série 71 foi adaptada para uso em embarcações de desembarque e tanques navais, além de muitas outras aplicações militares.

usos

A série 71 provou ser extremamente versátil. Ele tem sido usado em aplicações industriais, como geração de energia, refrigeração e bombeamento, e em energia marítima, e para propulsão em pequenos rebocadores e barcos de trabalho. Após a Segunda Guerra Mundial, a Detroit Diesel introduziu versões do motor que poderiam ser usadas em caminhões rodoviários.


variações

Os motores da série 71 foram produzidos nas versões de um, dois, três, quatro e seis cilindros, todas em configurações em linha. Na década de 1950, os motores da série 71 nas configurações V foram introduzidos nas versões de seis, oito, 12 e 16 cilindros. A configuração dos motores é indicada em seu nome, assim como 6-71 é um motor de seis cilindros em linha, enquanto um 6V-71 é um V-6. Os sufixos são equipados com turbocompressores, intercoolers ou sopradores do tipo Roots; um mecanismo 6-71TIB possui todo esse equipamento.

Uma da atualizaçõe mai comun para um carro é a adição de tonalidade na janela. A janela colorida podem er adicionada como uma opção de fábrica ou podem er intal...

Como a maioria do controle remoto em chave, ou fob, deve er vendida por meio de uma conceionária, o controle remoto em chave podem er caro para ubtituir. e você etá lutando para dar um...

Selecione Administração