Como a Harley Davidson quebra nos novos motores?

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 21 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Harley Davidson Fails While Triumph Succeeds
Vídeo: Harley Davidson Fails While Triumph Succeeds

Contente


Uma nova motocicleta Harley-Davidson implora para ser pilotada, mas simplesmente pular em uma bicicleta nova e andar sem um avião para a devida entrada no novo motor pode levar a problemas mecânicos a longo prazo. Um motor que não está adequadamente quebrado em uma falha prematura dos componentes, consumo excessivo de óleo e produção inadequada de energia. A Harley-Davidson fornece orientação para os procedimentos ideais de amaciamento, e seus revendedores iniciam o processo, mas a maior parte da responsabilidade por uma amaciamento de novos motores é feita com o proprietário da moto.

Razões para a invasão

A quebra de um novo mecanismo é um processo crítico que garantirá que ele funcione com mais eficiência e eficácia. Operar o motor corretamente e seguir os procedimentos corretos de amaciamento durante os estágios iniciais do ciclo de vida operacional garantirão que os componentes estejam devidamente ajustados. A função mais importante do processo de amaciamento, no entanto, é o assentamento adequado dos anéis do pistão contra as paredes do cilindro. O rompimento correto dos anéis impedirá que os gases de combustão escapem para o cilindro e o cárter, e os anéis assentados adequadamente garantirão que as paredes do cilindro permaneçam revestidas com a quantidade ideal de óleo.


Recomendações do fabricante

A Harley-Davidson recomenda um processo de amaciamento conservador para seus motores nas primeiras 500 milhas de operação. O fabricante sugere que os motores funcionem a mais de 3.000 rpm durante as primeiras 80 milhas de operação. Entre 50 e 500 milhas, a Harley-Davidson recomenda acionar o motor de qualquer forma e evitar qualquer velocidade; rpm do motor de até 3.500 são aceitáveis ​​durante esse período.O fabricante adverte contra o "arrastamento" do motor - operando em rotações muito baixas em altas marchas - ou sujeitando um motor frio a partidas rápidas com uma aceleração aberta durante o período de amaciamento.

Inspeção antes da entrega

Os revendedores autorizados da Harley-Davidson normalmente cuidam dos primeiros passos cruciais de um novo processo de amaciamento de motores durante uma inspeção antes da entrega, ou "PDI". O PDI é uma inspeção durante a qual os técnicos executam as tarefas finais de montagem, ajustam componentes como guidão e espelhos e verificam se há defeitos na montagem e no acabamento. O revendedor também preparará o motor para operação, verificando os níveis de fluido, inspecionando os componentes elétricos e garantindo a pressão adequada do óleo. Os técnicos, então, ligam o motor e levam a bicicleta em um passeio inicial, verificando a operação adequada do motor e iniciando o processo de amaciamento.


Diferenças de opinião

Técnicos e mecânicos que sempre concordam com o melhor procedimento para a quebra de um novo motor. Os técnicos geralmente concordam que o aquecimento do motor é vital, não importa como o motor funcione após o aquecimento, e que, nos estágios iniciais do amaciamento, o ciclo de temperatura do motor novamente antes de reiniciar é importante. A carga também é considerada prejudicial para um novo mecanismo. No entanto, alguns mecânicos consideram que os fabricantes sugerem que novos motores sejam acionados pela primeira vez; Esses mecânicos argumentam que acionar um motor com força durante sua operação inicial faz com que os anéis do pistão se desgastem com mais eficiência do que uma entrada fácil.

A trava do capô é uada para conectar o capô ao capô. e você quebrar, você não erá capaz de air do eu caminho. Neta ituação, você preciará a...

O entuiata de carro cotumam paar hora limpando, polindo e encerando eu carro. Para algun, há um ritual emanal para etacionar e paar alguma hora com um balde de água, uma mangueira e um reci...

Novas Publicações.