O que causa perda de direção hidráulica ao fazer uma curva?

Autor: Robert Simon
Data De Criação: 18 Junho 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
O que causa perda de direção hidráulica ao fazer uma curva? - Reparo Do Carro
O que causa perda de direção hidráulica ao fazer uma curva? - Reparo Do Carro

Contente


O sistema de direção hidráulica automotiva funciona como um assistente de direção, o que reduz a quantidade de pressão aplicada ao volante na manobra de um veículo. As versões hidráulicas incluíam a maioria dos sistemas de direção hidráulica usados ​​nos veículos de hoje. Uma serpentina ou um único cinto aciona a bomba da direção hidráulica, o que aumenta a pressão do volante com facilidade. As causas da perda da direção hidráulica durante uma curva envolvem a verificação do sistema e de alguns componentes.

Nível do fluido de direção hidráulica

O reservatório usado na direção hidráulica tem uma capacidade de fluido limite superior que deve ser mantida para permitir o fluxo máximo de fluido e a pressão correta. Se as linhas não puderem ser reduzidas a um nível de fluido, o ar pode existir no sistema, o que diminui a pressão. O baixo nível de fluido hidráulico impede que a bomba exerça a pressão correta, diminuindo a assistência de potência. A perda da facilidade de direção pode ser alcançada em uma direção, principalmente em baixa velocidade ou em marcha lenta. Um zumbido durante uma curva geralmente indica baixo nível de fluido. Cobrir o tanque resolve esse problema.


Correias de transmissão da direção hidráulica

As bombas de direção hidráulica são acionadas por serpentinas ou correias trapezoidais singulares, que recebem sua força do motor. Se a correia escorregar por desgaste ou contaminação (óleo ou água), a eficiência da bomba diminui. Com uma potência menor na polia da bomba, a resposta do volante pode parecer lenta - mais prevalente em marcha lenta e baixa rotação, como em uma curva. Substituir ou apertar a correia resolve esse problema.

Bloqueio da válvula da bomba hidráulica

O fluido hidráulico antigo, que perdeu suas propriedades de lubrificação e refrigeração ou está contaminado pode causar uma perda intermitente da direção hidráulica. As válvulas de pressão sujas dentro da bomba podem congelar momentaneamente ou entupir, impedindo a pressão suficiente para girar a engrenagem do rack de direção. Um movimento esporádico do volante durante uma rpm baixa, estacionamento difícil de rodar ou situações de estacionamento paralelo é uma ocorrência comum. Uma descarga e troca de fluidos solucionam esse problema.


Torneamento por RPM com Baixa RPM

Se o motor não for adequado para desempenho, a bomba da direção hidráulica não fornecerá pressão suficiente para uma rotação suave. Isso ocorre frequentemente durante as manobras de marcha lenta e de marcha lenta do motor durante o estacionamento ou em curvas acentuadas de velocidade muito baixa. O ato de girar o volante com força contra a direção para na marcha lenta e rouba a potência do motor para acionar a bomba. Isso causa uma derrapagem no volante, com um ruído alto ou alto. Aumentar a rotação do motor resolve esse problema.

Air Pockets

Bolsos de ar no sistema de direção hidráulica, o fluxo de fluido da direção hidráulica, diminuindo momentaneamente a pressão da bomba. É possível introduzir uma descarga inadequada do sistema ou um vazamento nas linhas, o que causa um bloqueio temporário ou uma bolsa aberta no fluxo de fluido. O volante pode ter uma resposta normal assistida por energia e parar ou arremessar. Essa condição é melhor executada em baixa velocidade, mas pode ser mais rápida. Uma descarga de fluido do sistema de direção hidráulica resolve esse problema.

O motore a dieel ão uma alternativa comum ao motore a gaolina, porque ão combutívei mai eficiente e tendem a durar mai tempo. O motore a dieel têm uma temperatura de combutão ...

Algun produto comerciai na chuva enquanto dirige na chuva. Io ajuda muito na viibilidade e facilita a remoção quando e trata de eu para-bria. Embora não eja caro, e você quier faz...

Nossa Recomendação