Como construir um Muscle Car

Autor: Laura McKinney
Data De Criação: 1 Abril 2021
Data De Atualização: 4 Julho 2024
Anonim
Muscle Car Tutorial || Plane Crazy
Vídeo: Muscle Car Tutorial || Plane Crazy

Contente

Os maiores fatores dos muscle cars tradicionais, construídos e produzidos entre as décadas de 1960 e 1970, foram velocidade, desempenho e potência. Esses recursos também figuravam criticamente no uso de muscle cars para corridas. Os legendários muscle cars são extremamente valiosos para os colecionadores modernos, devido ao fato de terem sido realmente produzidos. Eles também são altamente cobiçados por entusiastas que amam velocidade, desempenho e poder, e cujo coração bate mais rápido com as palavras "Challenger, Roadrunner, Nova, Chevelle, GTO" e muitos outros. A progressão do tempo serve para tornar esses clássicos ainda mais valiosos. Os muscle cars completamente restaurados são astronomicamente caros; portanto, é mais provável que eles façam seu próprio tesouro e, com frequência, estão dispostos a gastar muito dinheiro fazendo isso, se necessário.


Desenvolva seu plano e seu orçamento

Etapa 1

Crie um plano de longo prazo no papel para guiá-lo na construção do seu muscle car. Comece com um esboço muito básico que inclua todos os aspectos que você pode pensar que serão associados ao projeto. Observe algumas peças e outros itens que você já pode ter em mãos. Esteja preparado para tornar seus negócios como de costume, devido ao fato de que você precisa, devido ao fato de que precisa.

Etapa 2

Encontre algumas fotos de veículos do mesmo ano, marca, modelo e estilo de corpo que os músculos que você tem em mente. Devem ser fotos dos carros quando eram novos ou podem ser amostras totalmente restauradas. Isso ajudará você a visualizar como será o seu clássico concluído. Neste momento, não se preocupe muito com coisas como rodas e pneus, a cor e a pintura do interior.


Etapa 3

Determine quanto você precisa ser profissional e tenha uma boa ideia do carro dos seus sonhos. Não se esqueça da carroceria e da pintura, da instalação de vidro e de qualquer trabalho mecânico ou elétrico que você não possa fazer sozinho. Você precisará de estimativas de loja para eles, incluindo peças e mão-de-obra, para o trabalho que deseja que cada um deles faça. Não custa acrescentar de 10 a 15% de seus números às estimativas para cobrir custos incidentais. Começando seu orçamento com esses números.

Decida quanto da restauração você gerenciará e executará por conta própria. Você precisará fazer parte do seu orçamento. Novamente, é recomendável fornecer uma almofada de 10 a 15% e margem de erro.

Pegue seu carro e derrube-o

Etapa 1

Compre um músculo porque você encontrou seu orçamento. Como você será a substituição, transmissão e suspensão do motor ao reconstruir, você pode optar por comprar um corpo. Ou você pode encontrar um veículo aceitável com um motor queimado. Estes podem ser um pouco baratos, porque eles não têm motores em funcionamento. Para a maioria das pessoas, a marca, modelo, estilo corporal e ano são elementos de importância crucial. Você pode ver como as coisas estão indo, quanto funciona, como funciona e como funciona? Procure um veículo com uma carroceria em boa forma, evitando buracos e metal deformado, ferrugem, carga e encadernado possível. Quanto mais trabalho corporal é necessário. Verifique se o quadro não foi dobrado ou deformado e se não está apodrecido.


Etapa 2

Verifique o número de identificação do veículo (VIN) e verifique se o está comprando.Muitos fatos importantes sobre o produto são codificados diretamente no VIN emitido pela fábrica. O local de fabricação, o motor original e o modelo. Inserção na transferência do título correto e verificação do VIN, de acordo com as leis do seu estado e do estado do mercado. Se estes não estiverem disponíveis, suspeite de possíveis fraudes, especialmente se você estiver recebendo a joia "em roubo".

Comece as peças escritas quando começar a rasgar o carro. Reserve um tempo para acompanhar o mundo e registre-o no log de corrida. A etiquetagem dos sacos o tornará mais eficiente. Faça o mesmo quando tiver peças novas entregues. Quanto mais partes você estiver lidando, mais importante será essa etapa para você. Lembre-se de anotar em seu registro quais peças são encomendadas quando. Isso ajudará você a acompanhar as peças duplicadas.

Despir e Pintar o Corpo

Etapa 1

Faça com que o corpo funcione no carro. Em seguida, providencie a remoção do corpo para remover enchimentos antigos e tinta. Este trabalho estará pronto para você. Os métodos de decapagem usados ​​hoje incluem decapagem com bicarbonato de sódio pressurizado, imersão do corpo em banho de ácido e decapagem com partículas de plástico e nozes. O método que você escolher dependerá do seu orçamento, de suas preferências pessoais e de quais fornecedores profissionais estão disponíveis para você.

Etapa 2

Mova o corpo para dentro de casa. A decapagem deixa o carro altamente suscetível aos efeitos da ferrugem.

Escolha um profissional de pintura em sua área em várias lojas diferentes. Procure um pintor que esteja disposto a fornecer referências e permitir que você visualize seus carros. Um pintor pode fornecer mais caro, mas também pode oferecer os melhores resultados. Organize para entregar seu carro ao profissional de sua escolha. Certifique-se de que você concorda com o esquema de cores e esteja aberto a sugestões

Sob tudo

Etapa 1

Compre seu motor e transmissão enquanto o carro estiver sendo pintado. Saiba quais amostras você realmente deseja e precisa para os principais gastos com esses itens.

Etapa 2

Encomende também o conjunto de freios e suspensão enquanto a pintura estiver em andamento. É bom ter tudo o mais pronto para instalação imediata na devolução do carro. Lembre-se dos tamanhos e tipos de pneus e rodas que você usará quando acionar os freios para solicitar os rotores corretos.

Etapa 3

Compre as rodas e pneus. Tradicionalmente, as rodas dos muscle cars são um pouco mais baixas na frente do que nas costas. Muita diferença na altura dos dois fará com que o seu carro pareça um inseto, o que diminui significativamente a atratividade do veículo. O tamanho das rodas de 18 polegadas na parte traseira e 17 polegadas na frente é a combinação mais reconhecida para aparência e função.

Etapa 4

Monte o máximo possível antes da chegada do corpo. Quando o corpo retornar à loja, você ficará muito animado e ansioso para terminar com você. Ajuda a ter tudo pronto quando o corpo estiver pronto.

Monte o corpo quando ele retornar da loja. Prenda as peças soltas restantes e escolha um tema para o mundo inteiro que complemente sua pintura. Opte por apenas algumas opções de peças externas de cromo escovado para equilibrar a tinta, em vez de sobrecarregar os olhos com os efeitos de muito cromo brilhante. Instale o interior agora também. Esconda ordenadamente a fiação e as mangueiras internas para adicionar muito à aparência total do veículo.

ponta

  • Como muito poucas pessoas, se houver, são especialistas completas em todos os aspectos da construção ou restauração de qualquer carro, empregando a assistência de especialistas especializados para ajudá-lo na restauração do seu custo final do veículo. Você deve sempre procurar e assistir, tendo em mente que o mais barato nem sempre é o melhor. Cuide das coisas que são mais importantes para você. Muitas pessoas têm uma forte ênfase na originalidade do original e ainda estão intactas.

Um certificado de título, também conhecido como delizamento roa, erá emitido por um etado do Departamento de Veículo a Motor ou equivalente ao título de uma tranportadora. Al&...

A bateria de um carro pode ligar uma variedade de dipoitivo intalado no eu veículo. Apó a partida, eu carro não ua muita eletricidade da bateria. O carro funciona principalmente no mot...

Preso Hoje