Como lustrar a pintura do carro com o composto de fricção

Autor: Louise Ward
Data De Criação: 7 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 2 Julho 2024
Anonim
Como lustrar a pintura do carro com o composto de fricção - Reparo Do Carro
Como lustrar a pintura do carro com o composto de fricção - Reparo Do Carro

Contente


A pintura do seu carro está desbotada, lisa e sem brilho? Talvez você tenha uma aparência totalmente nova e sinta que deseja ver. O composto de fricção é a resposta. Mesmo com acabamentos claros, você ficará surpreso ao ver o quanto conseguirá se livrar dele.

Etapa 1

É melhor aplicar em tempo superior a 50 graus e fora da luz solar direta. Comece na seção mais distante do carro, como o teto, por exemplo, e volte para áreas de acesso mais fácil. O objetivo é que você tenha concluído uma área que deseja ter.

Etapa 2

Aplique em uma colher de chá de um composto no buffer e dê uma olhada mais de perto na seção de 14 por 14 polegadas. Você sempre pode adicionar o quanto quiser com a sensação de polimento.

Etapa 3

Óculos de segurança. Antes de ligar o buffer, onde está o composto. Você quer sair daqui e estará polindo. Enquanto o bloco estiver pressionado, ligue o motor de buffer. Se você ativar o buffer no local


Etapa 4

Trabalhe no buffer usando moderadamente 50%, trabalhando uma seção definida do carro no momento em que o composto se for. Você não quer conseguir muito emprego, não é uma boa ideia.

Etapa 5

Evite executar o buffer em qualquer uma das bordas, a menos que esteja usando uma execução muito leve e rápida. É muito melhor fazê-lo do que correr o risco de queimar a tinta.

Etapa 6

Quando a região estiver concluída, limpe-a com água limpa e seque-a com uma toalha limpa e macia que não deixe arranhões na tinta. Limpe a próxima seção para evitar detritos, que podem riscar o acabamento, misturando-se ao composto fresco.

Inspecione o rosto inteiro quando terminar o dia ou o dia do dia. O composto de fricção não oferece proteção contra os elementos, como a cera.

dicas

  • Sempre mantenha o buffer em movimento e use pressão moderada e uniforme.
  • Você pode optar por praticar em um painel de carro antigo primeiro para obter a "sensação" do buffer.
  • Trabalhe fendas manualmente onde o buffer não pode alcançar. Apenas passe um pouco de composto na superfície e na superfície de trabalho manualmente, mesmo em movimentos circulares.
  • Enxágue e remova o pó do carro enquanto aplica o composto, para que você tenha uma chance de sucesso.
  • Se algum composto secar na estrada antes que você possa se livrar dele, basta adicionar um pouco de composto novo à área e refazê-lo até removê-lo.

avisos

  • Evite polir as bordas ou cantos do carro. A menos que você esteja realmente confiante com o buffer, faça essas áreas manualmente. Um pouco de pressão em um canto ou na borda do buffer pode queimar sua tinta muito rapidamente.
  • Se a tinta estiver extremamente desbotada pela oxidação, o composto não será usado.
  • Mantenha o tampão em movimento e nunca seque sem qualquer composto.

Itens que você precisará

  • Composto de fricção automotivo de corte fino ou muito fino
  • Buffer de potência circular com pano felpudo
  • Toalhas macias e limpas
  • Água limpa
  • Óculos de segurança

Como consertar uma placa dobrada

Peter Berry

Julho 2024

A placa ão mai fácei de dobrar do que a maioria da peoa imagina. Como ão feito de alumínio fino e leve, podem er uado ​​com um apato peado. Felizmente, ele podem er dobrado tã...

Com o nome de ua cabeça de cilindro plana, o motore Ford Flathead V-8, deenvolvido em 1930 a 1931, foram fabricado de 1932 a 1954 e eram diferente.Tamanho de cabeça de flathead, o veícu...

Popular Hoje