Como os alarmes automáticos podem causar bateria descarregada

Autor: Randy Alexander
Data De Criação: 2 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como os alarmes automáticos podem causar bateria descarregada - Reparo Do Carro
Como os alarmes automáticos podem causar bateria descarregada - Reparo Do Carro

Contente


Nada é mais frustrante e confuso do que quando você está no meio da noite. Então você vai dar partida no carro e a bateria está quase esgotada. Esse problema é muito comum, mas não há uma correção real para ele. Você apenas precisa estar preparado para esse problema.

causa

Muitos alarmes automáticos passaram para o modo "ligado" sempre que estão estacionários e desligados. Este é acionado automaticamente quando o carro está trancado. Para alimentar o sistema de alarme, a fiação é conectada a um fio da bateria do carro. Isso significa que o sistema está consumindo energia da bateria enquanto carrega e não carrega a bateria. Com o tempo, essa energia pode levar à falha da bateria.

bateria

As ocorrências mais comuns de uma bateria descarregada na vida útil da bateria. Quando uma bateria de carro atinge cinco ou seis anos de idade, ela também não retém sua carga. Se a bateria já estiver com problemas, um alarme de consumo de energia do carro fará com que a bateria não funcione no arranque. Boas baterias de carro têm esse problema, podendo lidar com o sistema de alarme por muitos dias.


Método de Instalação

Muitos alarmes automáticos são instalados na fábrica, portanto o design do alarme é integrado à energia mais eficaz. No entanto, se o sistema de alarme estiver instalado add-on de reposição, às vezes os mecânicos podem instalar as conexões nos locais errados. Isso pode fazer com que o sistema de alarme consuma mais energia da bateria do que precisa. Esta bateria é muito mais rápida que o normal.

Problemas de curto-circuito

O problema não tão comum que pode causar uma bateria é um curto-circuito. É quando um fio desgastado causa uma conexão intermitente com outra peça de metal. A carga do sistema é retirada do circuito e aterrada na peça ou estrutura do carro. Se a conexão durar o suficiente, ela pode consumir a bateria até que ela esteja descarregada. Somente um mecânico encontrará esse problema percorrendo toda a fiação do alarme, procurando a interrupção ou exposição. A substituição da bateria continua o problema até que a nova bateria morra também.


Escolhendo alarmes

Os melhores alarmes automáticos para eficiência de energia e segurança são a única maneira de emitir ruído quando o carro é incomodado. Com um corte na ignição, o carro não sai de lugar nenhum, a menos que seja rebocado. Isso envolve muito menos energia do que um modelo totalmente sensorial projetado para emitir ruído quando o carro é incomodado. Os consumidores devem avaliar os recursos que vêm de fábrica com um alarme instalado de fábrica em comparação com o que é oferecido após o mercado. Se você encontrar um modelo de alarme instalado de fábrica e um recurso de corte por ignição, esse é o melhor dos dois mundos, especialmente para a bateria do seu carro.

O veículo com tração na quatro roda têm um etojo de tranferência para engatar toda a roda e, em eguida, tranferem a potência de volta para apena dua roda. O etojo de tra...

Lista de Ferramentas Mecânicas

Judy Howell

Julho 2024

Mecânica fortemente dependente da ferramenta. Mecânica profiional invetirá muito dinheiro em ua carreira por ferramenta de qualidade. Exitem certa ferramenta neceária para toda a ...

Interessante