1979 GMC Sierra Specs

Autor: Robert Simon
Data De Criação: 20 Junho 2021
Data De Atualização: 24 Junho 2024
Anonim
1979 GMC Sierra Classic - Overview
Vídeo: 1979 GMC Sierra Classic - Overview

Contente

O Sierra é um produto da General Motor Company de 1975. Trata-se de uma picape de tamanho normal produzida para o acabamento Chevrolet C / K. O nome Sierra foi usado para distinguir os vários acabamentos oferecidos, como o Sierra Classic e o Sierra Grande. A letra K indicava o modelo, que era uma tração nas quatro rodas, e a letra C indicava os modelos de tração traseira.


produção

A produção desses veículos foi interrompida em 1999, mas foi retomada em 2003. Houve algumas mudanças importantes na produção do produto. Manteve o motor do ano anterior. Este caminhão é normalmente favorecido por agricultores e trabalhadores da construção.

especificações

O caminhão adotou o motor a partir de 1978, que é um motor leve de 350 polegadas cúbicas (5,7L) que possui 8 cilindros no formato V (V8) com um arranjo de duas válvulas por cilindro, tornando-o um motor de 16 válvulas . É capaz de produzir uma potência de 125 cavalos a 3.600 rotações por minuto, e a classificação de torque é de 225 libras-pé a 1.800 rpm. O motor é feito de ferro fundido, com as cabeças dos cilindros feitas de ligas de alumínio. O tipo de combustível para este motor é diesel, usando um sistema de injeção indireta de combustível. O boro e o traçado medem 4,057 polegadas e 3,385 polegadas, respectivamente.A taxa de compressão deste motor diesel é 22,5: 1. Possui uma caixa de transmissão automática de quatro velocidades. Ele usa uma árvore de cames de corrente única acionada por corrente.


exterior

A Serra de 1979 tinha uma extensão da distância entre eixos para fornecer uma distância entre eixos curta de 117,5 polegadas e uma longa distância entre eixos de 131,5 polegadas. Havia também a opção de uma distância entre eixos super longa de 164,5 polegadas. A grade da Serra também foi modificada. Parecia a grade anterior, exceto que as luzes de estacionamento estavam agora incorporadas ao farol dianteiro da grade. Houve também a introdução de uma quinta opção de cor, conhecida como ostra, para as já existentes.

Dependendo do ano e do modelo, o eu Toyota terá método automático ou manuai para o tanque de combutível. É um proceo ou caminho imple. Debaixo da porta há uma tampa de g...

Como a maioria do outro dipoitivo elétrico motorizado ou potente do eu carro, o motor de arranque não conome energia diretamente do interruptor uado para acioná-lo. Em vez dio, a chave...

Artigos Fascinantes