10 coisas ruins sobre airbags

Autor: Judy Howell
Data De Criação: 25 Julho 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Entenda o funcionamento do Airbag.
Vídeo: Entenda o funcionamento do Airbag.

Contente


Nos últimos 30 anos, os airbags se tornaram um recurso de segurança tão comum nos carros que agora são cintos de segurança padrão.

Inúmeras pessoas foram salvas por essa solução engenhosa, mas há mais coisas, há histórias de horror delas dando errado e ferindo pessoas.

As estatísticas sugerem que menos de 100 pessoas nos Estados Unidos sofreram ferimentos fatais, e é importante lembrar que as histórias trágicas são verdadeiras, os airbags salvam as pessoas todos os dias nas estradas ao redor do mundo.

Inflação Poderosa

O airbag padrão é acionado a cerca de 200 km / h e, se você tiver muito torque com a desaceleração envolvida em um acidente, a bolsa bate com muita força. Isso resultou em reclamações causadas pela implantação de airbags. Infelizmente, a outra opção é colidir com o painel.


Seguro para bebês?

Uma das histórias de horror mais comuns do airbag gira em torno de bebês na frente do airbag. A maioria dessas tragédias teria sido causada por pais de frente para a porta dos fundos. Isso significa que o airbag é acionado, a parte de trás da cadeira infantil absorve todo o impacto, empurrando a cabeça da criança no banco do passageiro.

Seguro para crianças?

Crianças pequenas foram feridas no airbag e sofreram músculos subdesenvolvidos no pescoço e nas costas. Os especialistas em segurança rodoviária recomendam que crianças menores de 12 anos devam evitar esse tipo de lesão.

A pessoa média

Os airbags são projetados para proteger a pessoa comum em um acidente de carro. Isso significa que pessoas menores, mais altas e especialmente acima do peso estão em maior risco do que a maioria. Pessoas menores no airbag, resultando em maior velocidade; pessoas mais altas com costelas quebradas e danos nos órgãos; e as pessoas acima do peso ficaram presas nos assentos quando o airbag foi acionado.


Síndrome do airbag

Fazer airbags requer a azida sódica química prejudicial. A síndrome do airbag é chamada de síndrome do airbag. Apenas alguns casos foram relatados em todo o mundo, mas isso é mais um problema com carros antigos.

defeituoso

Há uma chance de o airbag disparar acidentalmente. Isso pode ser causado por um mecanismo de disparo excessivamente sensível. Casos como esses são raros.

Falha ao esvaziar

Os airbags são projetados para esvaziar o ar e evitar esmagá-los ou sufocá-los. Raramente, esse recurso não funciona.

Problemas com a luz do airbag

Nos carros modernos, uma luz no painel indica problemas com o airbag. Isso cria dois problemas: primeiro, o motorista comum vê uma luz de aviso e a ignora, assumindo que há um problema com a luz e o airbag; segundo, o airbag funciona, pode ser bastante caro.

Recorda

Toyota e Honda, ambos os fabricantes com um excelente histórico de segurança, foram selecionados nos últimos dois anos.

proximidade

Como chegar perto do volante pode ser um problema quando se trata do airbag quando ele é acionado, o maior impacto. Recomenda-se que os motoristas estejam a pelo menos 10 polegadas do volante por causa do airbag.

Minha partida não vai virar meu motor

Randy Alexander

Julho 2024

É frutrante quando o eu carro arranca. Exitem vária razõe pela quai io pode acontecer, ma você já eliminou alguma dela: motor mal ajutado, tanque de gaolina vazio etc. Quando...

Capacidade do óleo Mercruiser 6.2

Randy Alexander

Julho 2024

MerCruier ão motore interno produzido pela Mercury Marine. O Mercruier 6.2 MPI é um motor interno de 320 cavalo de potência. Ete mecanimo pode er intalado com muito aplicativo....

Mais Lendo